28 de janeiro de 2011

E FINALMENTE... MEU POSITIVO!

CHEGOU A MINHA VEZ!!!

É isso mesmo gente, estou GRÁVIDAAA!!!
E muito feliz é claro, estou radiante!!!
Pensei que fosse demorar mais tempo, mas nunca deixei de acreditar!
É claro que tenho meus medos, meus fantasmas...mas acima de tudo tenho muita fé em DEUS!
ELE ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS!!!!

Agora que eu já descobri eu posso contar como foi... rsrsrs, como se não soubessem!
Primeiro eu fiz um gráfico de temperatura, e tirei todos os dias bem certinho, não foi isso que me fez engravidar, mas me deu uma boa ajuda com a parte teórica da coisa!
Treinei muuuito , dia sim dia não!!  Alimentação bem saudável, e acho que a falta do cigarro ajudou na produção do marido, ele está a seis meses sem fumar! [Parabéns amor] Além disso eu já estava tomando o ÁCIDO FÓLICO a três meses, o que ajuda na boa produção dos óvulos, muito pensamento positivo, e ai está ele... meus três POSITIVOS!!! Lindos! Desejados e amados com certeza!


Já estou de pré-natal marcado, e tenho ultrasson na segunda-feira 31/01. Sei que tenho que me cuidar bem e não vou deixar faltar nada!!! Sei também que todos devem pensar no Felipe e na doença, eu também penso, e quanto a isso já conversei com as minhas médicas, e a resposta é que eu tenho chances iguais  a qualquer gestante de ter uma ótima gravidez e ter um bebê saudável, nada ira influenciar, isso me conforta um pouco, mas o trauma ficará para sempre, e até eu pegar o meu bebê no colo e saber que ele realmente é saudável, esse monstrinho vai martelar na minha cabeça!

Penso no meu filho, meu príncipe Felipe! Tenho certeza que ele que me mandou de presente o irmãozinho ou irmãzinha! Guardo meu anjo no coração e as vezes sinto tanto amor pensando nele que parece que quase posso tocar na sua imagem! Sinto tanta saudades, dói muito, e seu irmãozinho vem pra me ajudar a ser feliz novamente, não vai substituir, vai somar á nossa família, éramos três e agora somos quatro!

Gente muito obrigada pelo apoio, e agora nos desejem sorte e muita saúde para essa nova aventura!
Um Beijão muito grande!!!

Talita

24 de janeiro de 2011

A CASA ÂNGELA!!!

Oi genteee!!!
Me desculpem a ausência,estou trabalhando bastante e não consigo passar aqui com calma, sempre passo, pelo menos uma vez no dia! Mas prefiro postar com calma e sozinha, que é um pouco difícil!!! rsrsr







Bom, hoje venho pra falar sobre um lugar especial... Como já sabem, quando eu estava grávida, optei por ter um parto natural, livre de anestesias, induções e outras interferências. Falo sobre isso no post: "Parto humanizado, uma parte da minha história".


E hoje vou escrever sobre a CASA ÂNGELA, a "minha casa de parto", mais do que isso, uma família que eu encontrei!


Para quem não conhece, ou sabe pouco sobre o assunto, as Casas de Parto, são lugares que dão total apoio e incentivo ao Parto Natural Humanizado, desde o pré-natal, até o pós-parto. Posso dizer que são ótimas e totalmente capacitadas para atender a gestante na hora do parto.


A CASA ÂNGELA, com certeza é um  lugar muito iluminado, e foi a experiência mais maravilhosa da minha vida, poder ter meu filho lá, todo o carinho que recebi e recebo até hoje é impagável, e hoje tenho muito orgulho de fazer parte disso tudo!

De verdade, eu não tenho palavrar para descrever o amor que sinto pela Casa, e sei que nenhum hospital, maternidade ou clínica, fariam metade do trabalho que fizeram comigo e com todas as mães de lá! É realmente incrivel!


E hoje mais do que agradecer, eu também venho divulgar o nome da Casa, e o site, que está ficando lindo!
Gente, entrem e conheçam, vejam como é legal, acho importante cada um conhecer porque só assim saberão um pouco mais disso que eu estou falando, e quem sabe não tem uma gravidinha querendo conhecer um lugar especial, ou alguem que conheça e indique, gente, não tem preço! E nem custo! Pois a CASA ÂNGELA, é uma ONG!!! E mais uma vez eu digo: "ENTREM E CONFIRAM"!!!!

http://www.casaangela.org.br/

3 de janeiro de 2011

Karina Grávidaaaaaaa!!!

Gente, minha amiga de infância tá gravidinha!!!
Acho que melhor que isso só saber que eu estou!!!! (ainda não estou, rsrs)
Somos amigas desde pequenininhas, é tão bom ouvir uma notícia dessas... eu pra melhorar, pra variar,
eu estava lá!!!
Vou contar!



" eu fui pra praia nesse fim de semana, passar a virada de ano! Foi muito legal, eu fui num dia e ela chegou no outro; quando chegou já veio me procurar com carinha de cão perdido da família.... 'amiga... tô sentindo dor nos peitos e minha menstruação tá atrasada...'
e eu....:
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH você tá grávida!!!!!!"

Gente, eu sei que não posso ficar olhando pra cara das pessoas e dizendo que estão grávidas... mas os peitos não mentem! se eles dizem que estão "grávidos" e porque estão e pronto!
A melhor notícia pra se começar um ano novo, cheio de alegrias, saúde e planos para o "novo bebê da galera"!!! Sei como é bom ser gravidinha e melhor ainda ser mamãe! E sei que vai ser linda a gravidez da minha amiga!!!!

Ká, te desejo tudo de bom, sei que vai ser muito feliz e que seu bebê vai ser lindo e cheio de saúde!!!! espero poder estar pertinho a cada desejo, enjôo e crise de grávida, pois pra mim é um acontecimento muuuuuuuuuuuuito especial!!! e quero ver de pertinho apertar sua buchecha e dizer "que bonitinha" pra vc!!!


PARABÉNS, VAI SER MAMÃE!!!! VÃO SER PAPAIS!!!!

TE AMO MUITO!!!!