28 de janeiro de 2011

E FINALMENTE... MEU POSITIVO!

CHEGOU A MINHA VEZ!!!

É isso mesmo gente, estou GRÁVIDAAA!!!
E muito feliz é claro, estou radiante!!!
Pensei que fosse demorar mais tempo, mas nunca deixei de acreditar!
É claro que tenho meus medos, meus fantasmas...mas acima de tudo tenho muita fé em DEUS!
ELE ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS!!!!

Agora que eu já descobri eu posso contar como foi... rsrsrs, como se não soubessem!
Primeiro eu fiz um gráfico de temperatura, e tirei todos os dias bem certinho, não foi isso que me fez engravidar, mas me deu uma boa ajuda com a parte teórica da coisa!
Treinei muuuito , dia sim dia não!!  Alimentação bem saudável, e acho que a falta do cigarro ajudou na produção do marido, ele está a seis meses sem fumar! [Parabéns amor] Além disso eu já estava tomando o ÁCIDO FÓLICO a três meses, o que ajuda na boa produção dos óvulos, muito pensamento positivo, e ai está ele... meus três POSITIVOS!!! Lindos! Desejados e amados com certeza!


Já estou de pré-natal marcado, e tenho ultrasson na segunda-feira 31/01. Sei que tenho que me cuidar bem e não vou deixar faltar nada!!! Sei também que todos devem pensar no Felipe e na doença, eu também penso, e quanto a isso já conversei com as minhas médicas, e a resposta é que eu tenho chances iguais  a qualquer gestante de ter uma ótima gravidez e ter um bebê saudável, nada ira influenciar, isso me conforta um pouco, mas o trauma ficará para sempre, e até eu pegar o meu bebê no colo e saber que ele realmente é saudável, esse monstrinho vai martelar na minha cabeça!

Penso no meu filho, meu príncipe Felipe! Tenho certeza que ele que me mandou de presente o irmãozinho ou irmãzinha! Guardo meu anjo no coração e as vezes sinto tanto amor pensando nele que parece que quase posso tocar na sua imagem! Sinto tanta saudades, dói muito, e seu irmãozinho vem pra me ajudar a ser feliz novamente, não vai substituir, vai somar á nossa família, éramos três e agora somos quatro!

Gente muito obrigada pelo apoio, e agora nos desejem sorte e muita saúde para essa nova aventura!
Um Beijão muito grande!!!

Talita

7 comentários:

  1. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!
    Não sabes como eu fiquei feliz!
    Até correram lágrimas de felicidade pelo seu positivo.

    Desejo-te 40 semanas muito saudáveis e felizes e que teu pequeno/a venha com muita saúde e vitalidade!

    Um beijinho grande e quero te ver mais vezes por aqui hem!

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida, tudo de bom...:)

    ResponderExcluir
  3. Ola, descobri o seu blog, ja não me lembro bem como...sei mais ou menos qual é a sua dor, depois de muito tentar engravidar, apercebi-me que não conseguia ...tive que fazer tratamento no hospital e ai engravidei e de gemeos , naqueles momentos fui a mulher mais feliz do mundo!tive 2 meninas lindas, mas uma das minhas meninas nasceu com um problema no coração..apesar de me dizerem que era mt grave, eu acho que nunca quis ver o tão grave era...ela faleceu aos 8 meses numa operação para a tentar salvar...a dor de perder um filho nunca passa e nenhum filho substitui o outro...mas não sei o que seria de mim se não fosse a minha outra bebeque ficou comigo! fico muito feliz de ter essa benção novamente de ir ter outro filho e tenho a certeza que vai correr tudo bem e que o bebe vai ter muita saude! bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens talita , fico tão feliz por ti.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. :) Tô muito Feliz por você !!
    Que Deus abençõe seu bebe e a mamãe também !!
    Bjos manda noticias

    ResponderExcluir
  6. Talita,
    Estamos muito felizes por você e pelo Michel.
    Que Deus abençoe muiiiiiito vocês,
    Eh o que desejamos, Bjs tia e Bel

    ResponderExcluir
  7. Adorei a notícia de que vou ser titia denovo!!! Parabéns, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir