21 de fevereiro de 2011

Olá meninas!!!
Hoje, com muito orgulho, eu venho para contar que finalmente voltei como gestante para a                   CASA ÂNGELA !!!!!

Vou explicar...

...no dia 28/01, eu estava sentindo uma dorzinha nas costas e passei lá na Casa Angela para ser atendida, e iniciei meu Pré-Natal nesse dia, mas sem muitas informações.
Já no dia 03/02, comecei meu Pré-Natal no Posto de Saúde, e já iz os exames necessários [PS:n na Casa Angela também são feitos pedidos de exames, mas optei pelo posto porque a "casa" aceita o laudo deles], e nessa consulta já marquei meu retorno para 23/02, onde eu passo com a GO e pego os resultados.

Então tendo isso resolvido, já liguei na "casa", para marcar meu retorno de lá com os laudos em mãos, e o melhor vem agora...eu fui convidada a paarticipar de um grupo de gestantes, que acontece todo mês!
Agora sim!Me sinto oficialmente de volta ao LAR!!! Os grupos são ótimo, trocamos experiências e aprendemos muito, e eu participava de todos quando estava grávida do Felipe!!!

Parece meio bobo dizer isso, mas me dá a sensação de que tudo vai ficar bem, que sou mãe de novo, só de participar de um lugar que me traz tanta paz!!! Acho que toda mãe ou pré-mamãe, devia ter um lugarzinho especial para se soltar!!! E lá é o meu lugar!!! sem sombra de dúvidas!

Bom vou parando por aqui e prometo que vou tirar muitas fotos e contar tudinho sobre a nossa reunião especial!!!

Um beijãooo!!!
Talita

3 comentários:

  1. Talita, estive aqui!
    Estamos torcendo por você e com saudades,
    Bjs, Bel

    ResponderExcluir
  2. Estamos contigo...
    E espero novidades...

    BjinhO's

    ResponderExcluir
  3. Ola querida,
    Estive sem pc so agora pude responder... Eu ca ando... o red apareceu a 24...
    Amanha GO vamos la ver...
    E voce?
    Bjinho0s

    ResponderExcluir