11 de julho de 2011

SER TEU PÃO, SER TUA COMIDA...TODO O AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA!

Começo com essa música no título, porque foi a melhor definição para o meu sentimento!
Como eu amo tudo isso... com ou sem dores, dificuldades, e outros transtornos que vem no pacote gestacional!
Eu nasci para isso, amo estar grávida, ser mãe, e literalmente ser o pão do meu filho...
Espero que isso não seja antigo demais para que meu filho já moço possa ver e sentir o amor que eu coloco aqui nessas palavrinhas! 

AMO VOCÊ MEU EDUARDO!!!

Amo minha super barriga, e entrar na fila preferencial mesmo quando a outra está mais vazia!
Amo falar pra todo mundo, como me sinto ou o que tem que fazer quando acontece alguma coisa de grávida
Amo todos os chutes, pontapés, cambalhotas e cada movimento cinematográfico do meu serzinho
Amo os mimos que vem junto com o pacote
Amo amo amo quando o maridão pega na barriguinha(gona) e diz bom dia, boa tarde e boa noite, e amo mais ainda quando ele conta as pessoas que tem muito orgulho da barrigona que ELE fez!!!

E confesso que se não fosse insuportável a ansiedade de te conhecer, queria ficar grávida mais um tempão!!! Mas foi para isso que Deus inventou os "irmãozinhos"!!!

E hoje foi isso, vim me declarar pro MEU filhote!!!

Bjsss
Talita

Um comentário:

  1. Parece que fui eu que escrevi isso tudo.
    Estou tão feliz com a gravidez, tão satisfeita, me sinto tão completa que me custa saber que já tenho poucos dias de barriga...

    Com certeza o Eduardo vai adorar saber que a mamãe dele o amava tanto, mesmo ainda na barriguinha.

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir