22 de agosto de 2011

EI ESTOU AQUI!!!

Muito sumida, mas nada esquecida!
Eu explico já...
Estou abarrotada de tarefas, minha amiga Karina vai parir na terça-feira, ajudei ela essa semana, estive organizando o quarto para acomodar os presentes do chá de bebê, que foram MUITOOOOOOOSSS, graças a Deus! Fora a rotina diária que também me ocupa bastante!
E ainda assim  não estou livre...tenho umas listas ainda para tentar cumprir!

E vai lá:

  • lavar e passar as roupas do Eduardo
  • montar a mala da maternidade
  • organizar o nosso guarda-roupas, pois tem muitas coisas para serem doadas ou eliminadas
  • exames chatos para serem colhidos me falta coragem
  • comprar a minha parte do enxoval (sutiã para amamentar, camisola, etc...)
  • e tem outras coisas ainda para completar a lista que não me lembro agora!!!
E é isso, mas prometo que essa semana ainda volto para contar tudo sobre meu chá e colocar as fotos!!!

Um comentário:

  1. Claro que perdoo querida!
    E tu estas quase, como o tempo passa:)

    ResponderExcluir