29 de setembro de 2011

SOBRE PARIR

Com toda essa expectativa, me resta pouco a fazer! Tenho vontades loucas de fazer tudo e nada ao mesmo tempo, sou muito noturna e toda noite me programo e separo as coisas que devem ser feitas no dia seguinte! Mas nunca faço...
Nem sei quando vou finalmente fazer tudo, e ao mesmo tempo nem sei se quero fazer essas coisas!
A verdade é que o que me interessa mesmo agora é parir, ver meu filho e viver o sonho que me faltou no passado...e sobre parir me restam dúvidas enormes, como vou fazer e como vou separar um momento do outro, já que é normal a gente comparar quando já fez certa coisa...
Quero que seja único, que seja o momento do Eduardo, e ao mesmo tempo fico dividida pensando no Felipe... não vou jamais esquecê-lo, mas vou viver sem ele e me dedicar a outro filho, que não é ele, mas que também é meu! 
Penso nos dias que virão e não sei como lidar com isso, mas quero que fique tudo bem, que meu filho seja lindo e saudável e que esse medo que não me pertence vá embora junto com o fim da minha gestação.
E mais que tudo, eu desejo que meu parto seja uma nova experiência, um resgate de mim mesma e o começo da nossa nova vida! Deus me ajude... de coração!


Mais uma minha... adoro essa!

BJSSSS

Um comentário: