19 de outubro de 2011

ENFIM NÓS!!! ELE NASCEU!!!

Atrasada devido a sobrecarga dessa nova vida de mãe! Eu venho para contar a todas que o Eduardo finalmente nasceu!!!!
E nasceu muito bem nascido, se é que dá pra usar esses termos!
Foi um parto emocionante e lindo, natural debaixo de um chuveiro quentinho, e do jeitinho que eu queira, o lindão nasceu dia 12/10/2011 dia das crianças, dia de Nossa Senhora Aparecida, e dia do seu aniversário pra sempre!!! Com 50,5cm e 4,255kg é isso mesmo não estou confundindo os números! Ele é enorme!!! E lindo!!! Bom vou preparar com muito carinho e muitos detalhes o relato de parto para postar aqui no blog, vocês não perdem por esperar!

UM BEIJÃO 


5 comentários:

  1. Que lindo. Parabens mamã, que grande e pesadinho que ele nasceu é um orgulho.

    Nasceu do dia de anos do meu irmão, vai ser um rapaz muito meiguinho vais ver.

    Beijinhos e muitas felicidades...

    ResponderExcluir
  2. Tao lindo o Edu!!!
    Estou ansiosa pelo teu relato amiga :)

    ResponderExcluir
  3. Talita estamos muiiiiito felizes por você e pelo Michel !
    Desejamos demais que Deus abençõe todos os dias da vida do Eduardo e que ele traga muita alegria sempre.
    Com carinho,
    Bjs Bel e Tia Delza

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Ele é muito lindo!!!
    Parabéns também pela coragem e por realizado o seu desejo de ter um parto natural.
    Que Deus o abençoe e toda sua família sempre e muito!!!!
    Felicidades mil!!!!
    Bjs!!!
    Simone

    OBS: Como o meu nasceu prematuro, só com 38 dias de vida ele chegou a pesar 4.300 Kg e medir 54 cm (isto q engordou 1.800 e cresceu 8 cm em 28 dias, rsrs)!!! Bjs

    ResponderExcluir