16 de fevereiro de 2011

PASSANDO PARA UMA VISITA! S2... AS SETE SEMANAS!

Olá meninas!!!
Que saudades de vocês!
Bom hoje, vim para contar um pouquinho sobre meus dias... Como sabem estou com quase 7 semanas, 6 e 5 dias para ser mais exata! E como toda mãe de segunda viajem, eu achava que já sabia de tudo!!!

                                                                 DOCE ILUSÃO!!!

Eu tenho mesmo experiência com minha primeira gravidez, mas gente me surpreende confessar que estou bem diferente... dessa vez eu estou enjoando mais, e quase nem tive enjôos antes, e fico bem indisposta! tenho bastante sono mas consigo aguentar bem mais, antes eu encostava na parede e dormia (rsrs)! me sinto inchada, e estou perdendo roupas já tão cedo! as vezes sinto umas pontadas na barriga, e dizem que é normal, mas como sou um pouco cuidadosa demais... já fui parar no PS duas vezes, mas só por desencargo de conciência... e também por desencargo de conciência tenho cinco testes de farmàcia e duas ultrasson pra garantir  que tem um pequeno ser aqui dentro!!! Dizem que sou exagerada!!! Que absurdo!!! rsrs
Ainda não passei as fotos do laudo para o PC, mas assim que fizer isso coloco-as aqui!



MENINA x MENINO

Dúvida cruel!!! não sei se sabem, mas quando engravidei a primeira vez, era louca por uma menina, e veio meu príncipe, e fiquei tão apaixonada e fascinada por aquele anjo, que desejo (em segredo) ter outro menino, porque gostei muito de ser mãe de menino, achei o máximo!!! Mas é claro que também vou adorar se DEUS me mandar uma princesa!!! A unica coisa que pesso mais que tudo na vida, é SAÚDE!!!




PROGRAMA HCG!

Gente, estou adorando fazer parte do programa, acho o máximo que um gesto tão simples possa ser tão grandioso!!! Já até me acostumei a usar o ...[pinico]... hehehe, bolei um jeito de não me complicar, eu encaixo ele na tampa do vaso, não sei se o nome é tampa, é o lugar que a gente senta, e é como se eu estivesse usando o vaso mesmo... essa semana recebi o livrinho com todas as informações, achei muito fofo! Dêem uma olhadinha lá no site genteee!!!
                                                     http://www.programahcg.com.br/

Bom acho que por hoje é só, ah, na semana que vem começo a postar as fotos da barriguinha habitada! rsrs

Bjsss

Talita s2s2s2

4 comentários:

  1. Que os enjoos passem...
    E que a tua gravidez seja tranquila...

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita,
    Então eu sou de santo André -sp
    meu email sobral_cri@hotmail.com
    já ouvi falar desse hospital Perola...
    o dificil é conseguir uma vaga,eu passo
    na fundação Abc aqui em Santo André é muito
    bom só que nem tudo é gratuito.
    Vou ligar nesse Hospital que vc me falou.
    Vc é muito guerreira viu que historia a sua só Deus para nos dar força para levantar e continuar tbém passei pela mesma situação perdi a Victoria com um Mês de vida não é facil ,mas não desisto do meu sonho que é ser mãe...
    Beijos aguardo o grafico

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse blog! Que ideia boa, Ta!
    Acho incrível da sua parte compartilhar coisas tão importantes como essa.
    Que pessoa iluminada vc se tornou!
    Parabéns!

    PS: Ótimos Posts!

    ResponderExcluir
  4. meu nome é fátima,sou de belo horizonte,estou na segunda grávidez,mas com muito,muito enjõo as vezes nem consigo comer,estou entrando na 06 semana.gostei do blog.obrigado grande abraço.

    ResponderExcluir