9 de fevereiro de 2011

PROGRAMA HCG

Oi genteee!!!

Hoje estou muito feliz, trabalhei, me cuidei e fiz descobertas... Estava organizando uns papéis e entre eles tinha um recado escrito numa folha timbrada, sabem, dessas que tem nome e telefone, enfim, o recado era uma coisa qualquer, mas na folha estava impressa a seguinte frase:

                                         " DOE SUA URINA, UM ATO DE AMOR"

Curiosa como sempre, fui olhar nas letras miúdas, e vi:


                                             
                                                  http://www.programahcg.com.br/   
                                                                   0800-559022

Como não tinha mais informações, resolvi ligar e perguntar o que era, e olhem só que MÁXIMO!!!
Trata-se de um projeto, que recolhe a urina de gestantes VOLUNTÁRIAS com até 14 semanas de gestação,  para usar o hormônio HCG no tratamento de infertilidade feminina.

É tudo muito simples, você liga e faz um cadastro, num prazo de até 8 dias, um representante do programa vai até sua casa e deixa um KIT para coleta junto com a data da próxima visita, que é feita em 4 ou 5 dias, onde ele recolhe a amostra e deixa um novo KIT, qualquer pessoa da casa pode receber o KIT ou entegar o material coletado. O cadastro pode ser feito até a 12º semana de gestação.

Pessoal, fiquei tão feliz em poder ajudar! É o meu sonho, tornando possível o sonho de outros mães!!! É realmente um ato de AMOR! Não dói, não tem burocracia e não custa nada! Só quem já passou pela faze de treinante sabe o que é desejar um filho, mas só quem convive com um problema de fertilidade, pode dizer o quanto é difícil!

Se você que me acompanha no blog, não é gestante, com certeza conhece alguma, então divulgue essa matéria, faça sua parte! Todos podemos praticar esse ato de amor, de um jeito ou de outro!

                                                           CONTO COM VOCÊS!!!!

                                                       http://www.programahcg.com.br/
Entrem no site e saibam mais!!!
Um beijo no coração!!!

Talita Lima

2 comentários:

  1. Adorei a iniciativa e se eu estivesse por aí com certeza queria contribuir.

    Parabéns linda!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. sou doadora...e acho o máximo saber que um ato tão simples, ajuda milhares de mulheres que sonham com a maternidade!! Estou no meu terceiro filho e essa é a segunda vez que participo!! Acredito que na minha primeira gravidez, há 12 anos atrás não existia o programa ou talvez eu não soubesse...mas sou muito grata em participar e acho que todas devem fazer o mesmo...só temos a ganhar!! bjks

    ResponderExcluir