24 de maio de 2011

OS SLING'S!!!

Acreditem se quiser, eu mãe pela segunda vez, a que se achava super experiente, descobri uma coisa que mudou minha vida...(ou vai mudar, rsrsrs)!

Vocês conhecem o SLING??? Ou WRAP SLING?
Bom, tanto um, quanto o outro, servem basicamente para a mesma coisa, mas são um pouco diferentes, eles são uma espécie de faixa de tecido, que você ajusta ao corpo, e encaixa o bebê junto de você, deixando as duas mãos livres, e o bebê super confortável!

A diferença dessa peça, para o Canguru, é que no SLING, o bebê fica apoiado sem forçar a coluna, e a mãe tem mais conforto, porque ele não fica "pendurado" nos ombros. O sling tem apoio nas costas e nos ombros, e o WRAP, é todo enrolado no corpo da mãe, distribuindo o peso entre ombros, costas e cintura.

Vejam a diferença:

CANGURU


SLING


WRAP SLING

O que acharam?? estou louca para ter o meu, e o que eu mais gostei foi o Wrap! Achei mais confortável, e dá pra usar em várias posições, dá até pra dar de mamar! O mais importante é que eles oferecem um vínculo maior entre a mãe e o bebê, o contato com o corpo, é super interessante.

MAIS SLINGS:
 


Confiram na barrinha de vídeos no alto á direita da página, mais um pouco sobre o uso do sling!

Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida é só comentar!!!
Um beijão
Talita


Um comentário: