1 de junho de 2011

Ah! O MEU MENINO...

Eu te vi hoje meu amor!!!
Tivemos um momento nosso hoje, junto com o Dr. e o Papai, orgulhoso do meninão!
fomos fazer uma Ultrassonografia Morfológica de segundo trimestre, tudo ok, só doeu um pouquinho, pois ele estava virado e o dr teve que apertar um pouco para fazer as medições, depois até quis dormir um pouco pra ver se passava logo.

Meu menino está lindo, está enorme, e saudável! Medindo seus tantos 27cm, e pesando seus super 429 gramas!!! Agora sei porque quando se mexe o sinto por toda a parte, além de ter crescido um bocado, ele tá deitadão, de uma ponta a outra, empurra com o pé e bate a cabeça... rsrsrs

Confesso que foi um alívio saber que está tudo em dia, que é um bebê saudável, acho que toda mãe deve ter disso, de ficar apreensiva antes de exames, mas graças a Deus, ele está ótimo!

Chegamos as 22 semanas, e eu tenho me sentido bem melhor, apesar de ter engordado um pouquinho... não tenho mais enjôos, poucas vezes tenho um mal estar, mas estou na famosa "plenitude" do segundo trimestre, quando tudo é lindo, a barriga marca presença, o bebê responde e a cabeça tá tranquila! De vez em quando tenho umas azias um pouco persistentes, tento resolver com bastante água, na maioria dá certo.
 A preguiça simplesmente me persegue, tento fazer as coisas mas sempre tenho um motivo ótimo para achar de fazer depois, uma coisa que não me cansa, é arrumar e revisar as coisas do enxoval, ver o que tem, o que falta, o que quero trocar de lugar... se puder passo horas dentro do guarda-roupas do meu filho!
Outro sintoma engraçado, e novo, é o meu Super Paladar, tenho tido probleminhas com ele, sinto tanto o gosto de tudo que acabo errando a mão no tempero, e sempre estou achando que as coisas estão mais salgadas que de fato, e o pior, é que quando achei salgado fico com a garganta seca o resto do dia! Tomando litros e litros de água, daí a madrugada me castiga com 'xixis' no meio do sono.

Mas vou dizer uma coisa, não tenho vontade, e nem coragem de reclamar, pra mim é um preço bem barato, pra ver meu menino logo, cada novo sintoma, novo desconforto, me diz que ele está chegando, e que nossa vida está pra mudar em breve, e eu AMO isso!!!

Olha ele aí!!! Só um pedacinho do video!
Que delícia!!!


É isso aí pessoal, agora vou curtir mais um pouquinho me bebê cutucador!
Bjsss

Um comentário: