4 de agosto de 2011

OBJETOS DE DESEJO...

Ai genteee!
Vocês já perceberam que quanto mais a gente faz, mais tem pra fazer???
E é assim principalmente com os preparativos para a chegada do bebê!
Eu que sou a senhora das listas, ainda não estou completa com tudo que anotei ali, e a cada dia que passa,
tem umas coisinhas que milagrosamente aparecem no meio sem dar qualquer explicação... como por exemplo, o raio da almofada para amamentar, que eu queria desde a minha outra gravidez, e que acabei deixando passar! Então vai aí o primeiro item da minha lista frustrada que vai ser riscada logo logo...rsrsrs

E vem depois a minha mais nova solução para os banhos do bebê, porque tenho uma banheira com suporte, que é muito eficiente mas que também dá um pouco de trabalho, ela é fofa e útil, mas ocupa muito espaço no nosso quarto, que já está ficando apertado com as coisinhas do Du, e além disso não cabe no banheiro que é pequeno também, e me deixa a opção de encher aos baldes ou carregá-la cheia de um comodo ao outro... não dá né! E vamos então tentar o Balde para Banhos!!!

Para a decoração do quarto e é também uma questão de honra  faltam os dois nichos para a parede...táaa, não vou morrer ou ser menos feliz se não tiver os bonitinhos pendurados na minha parede mas eu gosto ué! E além disso aquela faixa de parede linda, já era pra estar lá á muito tempo pois eu comprei pro Felipe e não deu tempo de colocar, então não quero deixar passar de novo já que tenho certeza que ai ficar fofo!

A seguir vem um dos tops! O SLING, acho lindo e prático, e como sou mãe de 2º viajem, sei o quanto me fez falta, pois eu  odeio  não gosto muito do tal canguru, eu acho desconfortável pra mãe que fica toda amarrada parecendo uma mochila de acampar, e pro pobre bebê que faça chuva, faça sol, tem que ficar ali na mesma posição!

E além disso tem outras coisinhas que eu vi por aí, e estou desejando também, como a assinatura da Pais e Filhos que está com uma mega promoção e é uma ótima leitura, você assina dois anos por 6x de R$29,90 e ganha um ano de assinatura de presente! Fiz as contas e sai por menos de R$5,00 cada revista!!! #ficadica! Também tem o Book de gestante que não fiz da outra vez e me arrependi, mas esse eu já estou quase lá no concurso do Grávida e Cia, 2º lugar!!! A garrafa térmica de 500ml de apertar em cima, tenho uma grande, mas acho que fica muito grosseiro. A farmacinha pra organizar as coisas do baby, mas esse minha amiga vai me dar!

E por enquanto é isso... olha só como ficou a bonitinha da lista...:



  • Almofada para amamentar
  • Balde para banhos
  • Nichos de parede
  • Sling
  • Assinatura da revista Pais e Filhos
  • Book de gestante
  • Garrafinha térmica de 500ml de apertar em cima
  • Farmacinha


Gente o chá de bebê vai começar nesse domingo, e os preparativos estão a todo vapor, bom só pra deixar uma pontinha de curiosidade, eu vou contar que fiz um bolo de fraldas LINDOOOO!
Mas as fotos eu só vou colocar junto com as do chá!

E agora acabou... já estão cansadas de ler né! rsrsrs
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Daí corto os nichos pq não tem o quarto dela. Mas quero a almofada e a garrafa térmica pro kit de higiene. Sling tenho, é diferente do canguru, né? Canguru só pode usar grandinho =/
    Vou aguardar o chá então pra ver as fotos =P

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Mais uma xará!!!

    Gente, vamos dominar a blogsfera!!! rs =)
    Que eu saiba já somos 4, será que tem mais?

    Sou nova por aqui e já estou te seguindo!
    Vou ler seus posts e conhecer mais da sua historia.

    bjins,

    Talita

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Está na hora de privatizar o blog´" EM BUSCA DE UMA ESTRELA"
    Se quiseres continuar a acompanhar-nos basta enviar um e-mail para luciabronze@gmail.com onde peço que te identifiques ( nome do blog ou seguidora).
    Será posteriormente enviado um convite para poderes continuar a aceder.
    Obrigada pela compreensão.
    *embuscadeumaestrela*

    ResponderExcluir