8 de outubro de 2011

CHEGOU O GRANDE DIA...E...




Nada aconteceu!!!!!
Tô aqui filho te esperando, me descabelando e te esperando de novo!!!
Sinto muitas contrações, daquelas que só endurece a barriga e dá um desconforto chato... mas nada de sentir contrações de parto mesmo, nada de dor, nada de perder o tal tampão mucoso e estourar a bolsa está longe de acontecer!!!
E como se já não fosse bem chato ficar nessa expectativa, ainda tem o pessoal todo que juuuuuuuuura que está mais ansioso que eu e fica ligando, perguntando e PALPITANDO toda hora!!!
Genteeeee o menino vai nascer na hora que ele quiser! E se tiver alguma coisa errada o médico vai falar, afinal é por isso que eu faço acompanhamento de pré-natal! E sim ainda estou dentro de um prazo seguro pra fazer parto normal...NÃO VOU ABRIR MINHA BARRIGA SEM NECESSIDADE!!!
 Ai falei!!! rsrsrs
Relaxa gente... e procurem alguma coisa interessante pra ocupar o tempo, eu por exemplo faço crochê, lavo roupas, leio muuuuuito, e tenho um blog pra alimentar!!! Legal né!
Juro que assim que acontecer eu conto pra todo mundo!

4 comentários:

  1. Querida, muitos parabéns pela chegada do Eduardo. A tua história é comovente! Estou muito muito feliz por Deus te ter dado este novo princípe!! o Irmãozinho dele está no céu a olhar por ele, sempre!
    Beijo,
    Ana Maldivas

    ResponderExcluir
  2. Ja vi num outro blog que ja nasceu...PARABENS !

    Beijoo
    Me viste


    Beijo
    Futura mama

    ResponderExcluir
  3. Ai Eduardo.... estou tão curiosa para te conhecer.,....

    ResponderExcluir