13 de março de 2012

TÔ ME PREPARANDO...

Para o resto de nossas vidas, que enfim, segue né!
Hoje meu ilustre e maravilhoso filho completa 5 MESES!!!!



#aimeudeusquerapido

Ele já tá ensaiando pra engatinhar, já vai pra casa da vó e da tia Lú, hoje foi no shopping sem mamãe e papai, tomou uma mamadeira de chá muito rápido e capotou, enfim... daqui a pouco vai pegar a chave do carro e sair pra dar um rolê!

E eu... to aqui, já com comichão pra sair e ganhar o mundo, e trazê-lo pra casa (é lógico) pra você  filho! To ensaiando pra voltar a trabalhar, procurando em sites e pedindo indicações, já fiz algumas entrevistas, e a cada e-mail que mando me dá um friozão na barriga.
Mas a vida é assim, e nós, que fomos separados na maternidade(casa de parto), por uma tesoura na mão do seu pai, vamos passar a nos separar diariamente por um horário comercial, um chefe, e um salário (prometo que vou gastar tudo com bala e chocolate pra vc!).

E na verdade isso me deixa feliz, porque vai ser mais uma etapa da maternidade que eu tanto lutei pra conquistar, não vejo a hora de ir trabalhar e contar pra pessoas novas que eu tenho um filho lindo, ligar em casa pra ver como ele está, levar um presente pra casa e ver o sorriso nos olhos mais lindos do mundo, ler a agendinha escolar e ver que ele está muito levado...e tudo isso que eu tenho direito!

E é isso, que venha o futuro!

6 comentários:

  1. Que fase gostosa,pena que passa rapidinho...
    Que coisa linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia mesmo Cris, vi que o Isaac está começando a comer frutas... que delícia né ! Fico muito feliz em ver esse desenvolvimento todo, ele está lindo! Parabéns vcs merecem!

      Excluir
  2. Oi Talita!!! O Eduardo está enooorme e lindo!!! Eu também estou na mesma fase que vc, vou voltar ao trabalho e isso me dói e me deixa feliz, é uma confusão de sentimentos. Só que o meu pequeno já está na creche, pois tinha receio da adaptação dele e principalmente das tão faladas doencinhas que as crianças pegam quando vão pra creche, mas graças a Deus está tudo bem!!!! Estamos sentindo falta de mais fotinhos do Eduardo e principalmente de acompanhar seu crescimento, rsrs, quanto ele tá pesando e quanto está medindo. O meu bebê tem 6 meses e pesa 7.750 Kg e mede 71 cm!!! Bjs!!! Boa Sorte!!! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Pois é menina, eu andei meio sumida... é que tava tentando desenrolar uns nós por aqui, mas graças a Deus está tudo caminhando bem, a partir de agora espero conseguir manter mais atualizado o blog, assim como sempre gostei, o Dú tá crescendo num ritmo bom, mas um pouquinho de nada preguiçoso, está com 5 meses completados ontem, 62cm e 6,500kg. Está indo bem mas do jeito dele. Esse negócio de creche me assusta, por enquanto ele vai ficar com a minha tia pra eu voltar a trabalhar, mas se for preciso vai pra creche tbm! vc mora onde? se for em são paulo zona sul, me indica a escolinha do seu baby!
      Bjsss

      Excluir
  3. que neném mais lindo meu Deuso!

    tenho acompanhado seu blog já faz algum tempinho...parabéns pelo seu lindo filho!! vai dar tudo certo na nova fase!

    que Deus abençoe vcs!
    bjs
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Denise! Fico feliz por me acompanhar e mais feliz ainda pelo carinho!
      Bjsss

      Excluir