1 de março de 2012

VOLTEI! E COM O RESULTADO DO SORTEIO!!!

Minha gente que saudades!!!
Me desculpem de coração ter abandonado o meu cantinho assim da noite pro dia, sem dar notícias e nem explicações... tive alguns contratempos, mas estou de volta, o importante é que estamos bem, saudáveis e felizes!!!

Pra quem tá curiosa... o Eduardo está liiiiiiiiiiiindo de viver! E muito esperto!
Olha ele aí:





Ele está com quase cinco meses, e já está começando uma alimentação nova... uma coisa linda!!!
Vou tirar novas fotos e coloco em breve!



E pra quem se inscreveu no sorteio e ficou esperando um tempão ansiosa... minhas sinceras desculpas!
Demorou mais saiu! E o resultado vai aí:




Parabéns Tatiane!!! Você tem 48 horas pra responder meu e-mail, caso contrário, será realizado um novo sorteio!!!

Então é isso aí galera!!!
Até breve! Prometo que volto logo!

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário