21 de junho de 2011

E AS COMPRAS...

Nossa gente, quanta coisa para fazer, já estava até ficando sem tempo...
Agora que estou sem trabalhar parece que tenho menos tempo que antes, consultas, cursos, compromissos, me arrisquei até em viajar para ir num casamento!!!

Vocês lembram da feira da TIP TOP,que eu falei a dois posts atrás?? Eu fui!!!! E foi muito legal, dá pra aproveitar bastante, comprei 17 peças e gastei só R$220,00 são roupas lindíssimas e realmente com defeitos mínimos, é claro que tem que olhar direitinho né! Sobre a feira posso dar algumas dicas, como:

  • Não levem os filhos, pois é muito cheia e além de atrapalhar na hora de pegar as roupinhas, dá dó porque cansa
  • fiquem atentas ao horário de reposições, são as melhores horas para conferir o conteúdo da feira
  • cheguem cedo!!!
  • peguem tudo o que gostarem, e depois sentem num canto para conferir os defeitos
  • fiquem atentas a costuras, botões de pressão faltando, manchas que não dá pra tirar, os defeitos são indicados por adesivos com setinhas desenhadas
  • para conseguir o convite, dirijam-se até a fábrica endereço aqui, a próxima feira será dia 09 e10/07
Vejam algumas roupinhas que comprei pro Eduardo:



 R$15,00


 R$15,00 e R$12,00


 R$10,00 cada peça


                      camiseta R$10,00/ calça R$12               macacão R$10,00


macacão pooh R$12,00                    macacões R$12,00 e R$15,00

São lindas né!!! Eu amei todas, e acho que dia 10 eu vou de novo!
Bom espero que possam aproveitar a oportunidade!
Um beijão e qualquer dúvida me falem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário