27 de junho de 2011

Sintomas inesperados!

Uiii como dói a bendita cãibra!

Sei que faz parte, e não ouso reclamar, pois minha gravidez é tudo que mais pedi a Deus!
Mas aaaaaaaaaaiiiiiii, como dói!
Acordei ontem achando que tinha sido pega por um jacaré na batata da minha perna!
E ele mordia forteee, quase caí da cama, e o maridão quase teve um treco quando eu me joguei aos pulos!
acreditam que ainda está doendo!
De tão forte que foi, estou tentando manter aquecida e pressionada pra ver se melhora a dor!
Espero que passe logo!

E AS TÃO ESPERADAS 25 SEMANAS

Estou muito bem disposta, incrivelmente ativa!
Tenho vontade de mudar as coisas de lugar, de pintar as paredes, de organizar até a minha lista de listas de coisas a fazer, sei lá de onde me saiu tanta energia... mas estou gostando disso!
Meu Duduzinho está muito espertinho e cutucador, não passa uma oportunidade de me lembrar como está grande, pois seus chutes já estão me dando medo!!! rsrsrs Lindo de tudo!!!
Tenho consulta em breve, e tão logo venho contar o que se passa!
No mais, está tudo nos conformes graças a Deus!



VOTOS DE FELICIDADES


Á querida Ana Maldivas, uma blogueira muito fofa que deu a luz ontem a tarde ao Miguel, estão bem e saudáveis! Parabéns mamã!!!

Um beijão a todas
Talita 

2 comentários:

  1. Tanta energia... aproveita para ir organizando tudo... mas sem excessos, claro...

    Eu nunca tive cãibra durante a gravidez...eheheh...que sorte a minha!

    Tudo de bom

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    Não, eu não conheço ela pessoalmente mas como fazemos parte do memso grupo de barrigudihas de julho (o dela se adiantou) acabei por saber da noticia logo mo dia :D
    Ela está bem mas ainda não sei pormenores...

    ResponderExcluir