7 de junho de 2011

NASCENDO EM CASA

Oi gente!!!
Vocês se lembram que a pouco tempo, num post que eu fiz, falei sobre o "NASCENDO EM CASA"!?
Só para refrescar a memória, é uma equipe de Parto Domiciliar, da qual eu faço parte... lembraram???

Então, hoje eu venho para contar pra vocês que o nosso blog está prontinho, e funcionando!
Gostaria de pedir a vocês que entrem, conheçam e me falem o que acham! Como vocês já puderam ver aqui, eu sou defensora do parto humanizado e natural, não tenho nada contra a cesariana quando é preciso, ou quando é escolha da mulher, mas desde que ela seja claramente explicada e não enganada!

Bom é com muito prazer que eu convido vocês a conhecer mais um pouquinho de mim, e toda a minha equipe, o NASCENDO EM CASA http://nnascendoemcasa.blogspot.com/! Sejam todas bem vindas!!!

E só pra dar um gostinho, dêem uma olhada nesse vídeo, é um dos nossos do Blog, (não é um parto nosso), espero que gostem!

Bjsss
Talita

Um comentário: