10 de junho de 2011

Parto Humanizado, no Mais você, com Ana Maria Braga!

Gente, a matéria foi na semana do dia das mães, eu perdi e assisti depois no Youtube!
É lindo, ficou super esclarecedora, e eu gostaria de compartilhar com vocês, esse momento lindo!
O parto humanizado pra mim, é um marco na vida da mulher que tem a oportunidade de vivê-lo, ele é muito revelador, no sentido de nos redescobrirmos como mulher, como mãe, e descobrir que temos essa capacidade, de dar a luz a um ser que nós geramos com tanto amor.é um direito nosso ter essa opção sem ninguém fazer cara feia! Afinal o Parto é nosso!!!
Espero que gostem do vídeo, tanto quanto eu gostei!

Na segunda parte da reportagem, vocês verão os relatos de mulheres que deram a luz em casa ou no hospital, de uma forma humanizada, elas foram protagonistas de seus partos, e personagens de um livro chamado 'PARTO COM AMOR', escrito por Luciana Benatti, com fotos de seu marido Marcelo Min, um casal muito querido, que tive a oportunidade de conhecer lá na Casa Ângela, em uma de nossas reuniões, eu tenho e recomendo a todos, é um livro muito gostoso e bem ilustrado. Custa R$56,90 e está a venda em todas a livrarias.

Quem tiver alguma dúvida pode entrar no site deles, o http://www.partocomprazer.com.br/.
É muito legal e vale muito a pena conhecer!

Um beijão
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário