6 de junho de 2011

E ESTAMOS ASSIM!


De barriguinha aparecendo, pontapés acontecendo, e tudo andando lindamente!
Já deu pra perceber pelo post passado né!!! rsrsrs
Agora, me resta esperar, já que se melhorar estraga, eu vou me planejando, para os próximos acontecimentos!
Tenho até uma "pequena" lista... algumas coisinhas que estou preparando, para me distrair e colocar em dia os preparativos! Mais ou menos isso...:

  • Definir os convites do chá de bebê.
 Já tenho alguns modelos que eu mesma montei, e resolvi que vou imprimir, como fotografias, tive a idéia quando estava navegando nesses sites de 'compras coletivas' , fica bem mais barato e personalizado!
Olha como está ficando:








  • Terminar as fraldas de pano.
É isso mesmo, eu estou num momento criativo da minha gravidez, e estou fazendo crochê, em todas as fraldas, fiz umas 6 mais ou menos, e depois vou aplicar aqueles decalques com ferro quente.
  • Comprar nichos de madeira.
 Quero dois ou três, para colocar na parede perto do berço, acho lindo e já imaginei tudo!
  • Ir na feira da TIP TOP.
 É uma feira da própria fábrica, lá na Barra Funda, acontece uma vez por mês, num fim de semana marcado, só entra com convite, que pode ser retirado na portaria da fábrica, o meu eu ganhei de uma amiga blogueira, a Rose, do blog Mundinho Particular, Obrigada Rose!!! Quem tiver interesse, pode ligar no 3613-6700, é o número da fábrica, eles informam a data das próximas feiras. Eu vou agora dia 12/06, mas não tem mais convites para esse mês.
  • Pintar a sala de casa.
 Quero passar uma textura na parede, e trocar a cor, minha sala é clara, com uma parede azul marinho, mas já enjoamos dessa cor, é bonita mas muito forte.

Por enquanto são essas as coisinhas a fazer, mas de um dia para o outro eu arrumo um item novo!!! rsrsrs
Vou ficando por aqui, e qualquer mudança nos planos eu volto para contar!!!!
Um beijão Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário