30 de junho de 2011

QUEM MANDOU EU ABRIR A BOCA!

Gente, lembram como eu falei da minha mega disponibilidade e energia... pois é, acho que o maridão leu escondidinho, e me inventou uma reforma no meio do meu momento energia!

Estou agora escrevendo com o notebook no colo, no meio da minha sala fantasma (o sofá com o lençol branco em cima me dá arrepios no meio da noite,rsrsrs) e com o ventilador de teto ligado para secar a massa da parede!!! (tá um friozão de lascar aqui!)

É claro que estou feliz, afinal minha casinha tava precisando de roupa nova, e ainda bem que não estou tão enorme e posso me virar com tudo amontoado no quarto!!!! Estamos quase decidindo a cor das paredes e por enquanto o verde tá ganhando, sei que já tinha que estar pronto, mas a reforma relâmpago veio do nada, decidimos num dia e começamos no outro....coisas da vida! Por isso amo meu marido! tão doido quanto eu!!!rsrs

Depois coloco muitas fotos para vocês verem!



ATENÇÃO, ATENÇÃO

Aproveitando que já passei por aqui, quero saber se alguém aí tá afim de um convite para o BAZAR TIP TOP! Tenho alguns sobrando, e calhou de ser no dia do chá de bebê da minha amiga, então acho que não vou! Bom quem quiser me dá um toque, deixa um comentário aqui, e eu mando por correio, tenho para o dia 10/07 domingo! Ok!!!

Um beijão e até já!

2 comentários:

  1. foi tagueada no meu blog

    http://aminhafamilia-dep.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tah lindo seu blog!
    Se quiser da uma olhadinha no meu e conhecer meu trabalho, ficarei feliz! Bjos
    http://nadiadoula.blogspot.com/

    ResponderExcluir